Empresário é morto em tentativa de assalto no Morumbi
Três bandidos anunciaram assalto numa padaria
17 de maio de 2018
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um homem morreu na noite desta quarta-feira, dia 16, por volta das 20h15, após ser baleado em um tiroteio durante uma tentativa de assalto em uma padaria na Avenida Doutor Luiz Migliano, na Vila Suzana, região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Imagens do circuito interno da padaria mostram a ação dos criminosos.

Um policial civil conversava com dois amigos na padaria quando três bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

“Eu vi ele puxando a arma e falou ‘ó, se tem algum policial aí, se renda’. Só vi ele falando isso. Aí o policial se jogou… aí eles começaram a atirar”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

As imagens mostram um dos criminosos se aproximando da mesa onde estava o policial e pegando o relógio de um cliente. Em seguida, o policial sai da mesa. Um dos homens que conversava com o policial corre em direção à porta da padaria, mas leva um tiro no peito e cai. Os bandidos saem correndo da padaria.

Um dos sócios da padaria contou que se protegeu atrás do balcão e ouviu vários tiros. “Uns 5, 6 tiros. Aí me abaixei e não vi mais nada. Depois que eu me levantei, que os caras tinham ido embora, só vi um pulando a catraca correndo, aí vi o rapaz caído no chão e o policial falando: eu tô baleado, chama o resgate, eu tô baleado”, contou.

O policial foi baleado de raspão. Já o outro homem que foi baleado à queima roupa foi morreu. Ele tinha 49 anos e era dono de uma empresa de segurança.

Os criminosos fugiram. As cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão e os vidros da padaria estilhaçados.

Veja também  Fachin anula condenações de Lula relacionadas à Lava Jato

A polícia coletou digitais na padaria e em um carro encontrado na comunidade Parque Rebouças, próximo ao local, para tentar identificar os criminosos.

Com informações do G1

Crédito: Redação
Um homem foi preso pela equipe de Romu (Rondas Ostensivas Municipais) na noite do último
Na terça-feira, dia 15, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia prendeu um homem que
Três indivíduos foram detidos pela polícia militar ao serem flagrados por tentativa a roubo em