Embu Country Fest: Hoje é dia de Matheus & Kauan e MC Kevinho
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda.
19 de maio de 2017
Matheus e Kauan em Embu das Artes (Foto: Quero Abadá)

O terceiro dia do Embu Country Fest promete com as apresentações da dupla sertaneja Matheus & Kauan e da revelação do funk MC Kevinho. Ainda restam poucos ingressos disponíveis para a desta noite de sexta-feira, dia 19, pelo site http://www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda físicos da região.

Uma das duplas mais badaladas da música sertaneja, Matheus e Kauan são os responsáveis pelos sucessos “A Rosa e o Beija Flor”, “Que Sorte a Nossa”, “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Decide Aí”.

MC Kevinho se apresenta hoje

Já MC Kevinho, de 18 anos, é um dos maiores sucessos do YouTube, com milhões de visualizações com os hits “Olha A Explosão”, “Tumbalatum”, “Grave Bater” entre outras. O jovem é o grande nome do funk da atualidade.

Fim de semana

No sábado, 20, os “brutos” se apresentam. Jads e Jadson, com sucessos de “Toca Um João Mineiro e Marciano”, “Noite Fracassada”, “Colo”, “Ressentimento”, “Quem Aguenta” e “Jeito Carinhoso”, são atrações principais, além de Loubet e Jéssica e Jennifer que também subirão ao palco.

O encerramento acontece no domingo, 21, no chamado ‘Dia da Família’, quando os ingressos serão gratuitos mediante a doação de 1kg de alimento por pessoa, a serem repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu, e dão direito ao acesso ao Parque de Diversões e aos shows do Padre Teruel, às 9h, e à partir das 16h aos shows dados cantores revelação Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar.

O acesso ao parque de diversões é gratuito e os ingressos para a área de shows já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda localizados em Embu das Artes, Osasco, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Itapecerica da Serra e Cotia, cujos endereços podem ser conferidos no site http://www.embucountryfest.com.br.

Veja também  Exército chega em Embu das Artes para encerrar manifestação dos caminhoneiros

Serviço:
Embu Country Fest
Matheus e Kauan; 19/05
Horário: à partir das 19h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP
Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$20, a R$80, para o acesso aos shows.
Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br, vendas de camarotes (11)98789.2007

Crédito: Rodrigo Lopes
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja