Em dezembro, Fábio Teruel estará em Embu das Artes
Fábio Teruel iria se apresentar na cidade em agosto, mas o Ministério Público impediu o show
29 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Depois de realizar mais um show memorável na região, dessa vez em Taboão da Serra, no último domingo (26) na Arena Multiuso do Jardim Record, Fábio Teruel se apresenta na cidade de Embu das Artes, dia 17 de dezembro, no Parque Francisco Rizzo.

O evangelista, motivador e cantor Fábio Teruel é conhecido por arrastar multidões por onde passa, e seus seguidores fazem parte do Exército Azul. As mensagens de motivação e músicas que fazem parte do seu repertório espiritual, como ‘Precisando De Um Carinho’ , ‘Vou Te Adorar’ , ‘Deus Me Blindou’, ‘Exército Azul’ e várias outras, são entoadas pelos fiéis.

O seu mais recente trabalho está sendo o lançamento do CD Autor da Minha Vida, já às vendas pelo site oficial da loja Fábio Teruel.

Fábio Teruel, é natural de Santa Bárbara d’Oeste e radialista desde os 18 anos. Atualmente, apresenta seus programas pela Tropical FM-SP e pela RedeVida de televisão. Suas mensagens de Fé e Esperança tem tocado e motivado milhares de pessoas. Sua paixão pelas pessoas, faz ele ir além da evangelização.

O evento contará com o apoio da prefeitura de Embu das Artes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Prado, e do político Léo Novais.

Veja também  Previsão do tempo: Frio e dias nublados durante a semana na região
Crédito: Rodrigo Lopes
A criança Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, continua desaparecida. Ainda não há
A presença do evangelizador e motivador Fábio Teruel no exato local onde Andressa de Jesus
O evangelista, motivador e cantor Fábio Teruel se apresenta às 9h da manhã deste próximo