Eleitas rainha, princesas e madrinha do Rodeio de Cotia 2023
Segundo organizador do evento, Valtinho Pereira, a apresentação da Rainha, das Princesas e Madrinha abre oficialmente as atividades do Rodeio.
27 de março de 2023
(Foto: )

Na noite de sábado, dia 25 de março, a Festa do Peão de Cotia, apresentou a Realeza 2023. Com a votação apertada, as meninas se dedicaram nos votos com suas torcidas. A tão desejada faixa de Rainha do Rodeio ficou com a Bruna Paula. Ela contará com a companhia de três Princesas e uma Madrinha doa Peões para representar a beleza, o carisma e a simpatia da mulher no Rodeio. Aline Almeida foi nomeada 1ª Princesa. Dayane Burgos foi eleita 2ª Princesa, Larissa Palmonari foi nomeada 3ª Princesa e Natalia Firmo estreou a faixa de Madrinha dos Peões do Rodeio de Cotia 2023. A apresentação aconteceu no Vegas Club Cotia.

Segundo organizador do evento, Valtinho Pereira, a apresentação da Rainha, das Princesas e Madrinha abre oficialmente as atividades do Rodeio. O tradicional Baile da Rainha, promovido pela Cia Verde Amarelo, contou também com show sertanejos de artistas locais.

O Rodeio de Cotia acontece de 30 de março a 9 de abril, ao lado do estádio municipal de Cotia, localizado no km 34,5 da rodovia Raposo Tavares. Outras informações pelos telefones (11) 4243-1717 e (11) 94363-2929 ou www.festadopeaodecotia.com.br

Veja também  Incêndio em mata na região do Potuverá é controlado pela Defesa Civil de Itapecerica da Serra
Crédito: Assessoria de Imprensa
Em mais uma edição do Embu Country Fest, o evento reunirá grandes nomes da música
O lançamento do filme Barbie, nesta quinta-feira, lotou salas de cinemas do mundo inteiro com
O evento, organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo,