Corpo de jovem é encontrado carbonizado em Itapecerica da Serra
Yago Henrique França, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro e foi encontrado na noite desta terça-feira (8), pela Polícia Civil. Segundo a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapecerica da Serra, que solicitou perícia e exame necroscópico à vítima.
8 de março de 2023
(Foto: )

A Polícia Civil encontrou o corpo de um jovem carbonizado na noite desta terça-feira (7), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O caso é investigado como “morte suspeita”.

A suspeita de amigos é que o crime tenha sido cometido por homofobia. Eles também pedem por justiça.

Yago Henrique França, de 29 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro, teve seu corpo identificado pela mãe no IML de Taboão da Serra.

Yago era ator e tarólogo. Segundo amigos da vítima, ele teria marcado um encontro por aplicativo e não teria sido mais visto.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou localizado.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o crime será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP de Taboão da Serra por meio de inquérito policial para apurar todas as circunstâncias relacionadas aos fatos.

Ainda de acordo com a SSP, “o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapecerica da Serra, que solicitou perícia e exame necroscópico à vítima.”

Em 2021 Yago chegou a participar do concurso Drag Nights, performando como a drag Amélia Lovett.

Veja também  Deslizamento de terra deixa três mortos em Embu das Artes
Crédito: G1
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia