ComVocação 2023: Vem aí o maior evento católico em Embu das Artes
Essa é a terceira edição do evento, que têm como objetivo promover a evangelização, envolvendo todas as paróquias da Diocese de Campo Limpo, na Forania de Embu das Artes com apoio cultural da Prefeitura de Embu das Artes. Será uma tarde marcada pela evangelização, oração e muita música.
8 de agosto de 2023
(Foto: )

O ComVocação 2023 já tem data e local. O maior evento católico e gratuito da região acontecerá no dia 3 de setembro, no Parque Francisco Rizzo em Embu das Artes, com as presenças confirmadas da cantora católica, Marilia Melo, Banda Rosa de Saron, e muito mais.

Essa é a terceira edição do evento, que têm como objetivo promover a evangelização, envolvendo todas as paróquias da Diocese de Campo Limpo, na Forania de Embu das Artes com apoio cultural da Prefeitura de Embu das Artes. Será uma tarde marcada pela evangelização, oração e muita música. É esperado um grande público, que além das pregações, louvor terão ainda tendas de confissões.

“É uma grande felicidade como católico estar à frente da organização desse importante evento, que têm como objetivo a manifestação da nossa fé, em um momento com muita oração, louvor e adoração. Como vice-prefeito da nossa querida cidade minha missão é incentivar e possibilitar a realização de eventos como este. Tenho certeza que com a união de todos, o ComVocação 2023 será um sucesso e marcará a história de Embu das Artes”, disse Hugo Prado, vice-prefeito de Embu das Artes.

Em breve, mais informações sobre o evento com a programação completa.

Serviço:
ComVocação 2023
Quando: Dia 3 de setembro a partir das 12h
Onde: Parque Francisco Rizzo – Embu das Artes
Entrada gratuita
Siga nas redes sociais: @comvocacaoembu

Veja também  Imóveis de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região serão leiloados pela Caixa Econômica
Crédito: Assessoria de Imprensa
A eleição municipal de 2024 promete ser agitada, tratando de uma sucessão e também com
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Os vereadores aprovaram durante a 36ª Sessão Ordinária na quarta-feira, dia 1 de novembro, o