CCZ participa do “Pet Finde” realizado pelo Shopping Taboão
Durante o evento “Pet Finde” realizado pelo empreendimento no sábado e domingo, dias 21 e 22, além da Feira de Adoção o público poderá aproveitar a Corrida Canina, Cãominhada e ParCão
20 de agosto de 2021
(Foto: )

A Prefeitura de Taboão da Serra, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), participará da Feira de Adoção para cães e gatos neste sábado e domingo, 21 e 22 de agosto, em conjunto com a edição do “Pet Finde”, que será realizado pelo Shopping Taboão com diversas atrações como Corrida Canina, Cãominhada e Parcão.

De acordo com a diretora do CCZ de Taboão da Serra, Andreza Santos, a Prefeitura de Taboão da Serra participa do grande evento com a tradicional Feira de Adoção durante os dois dias do evento. “Todos os animais que estarão disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados contra raiva. Quem quiser adotar um animal deve seguir os preceitos básicos da posse responsável: garantir a ele bem-estar, não o submeter a maus tratos e, principalmente, respeitar suas necessidades, dando atenção, carinho e ambiente adequado, considerando que seu tempo médio de vida é de 12 anos”, informou.

Andreza alerta também que para que tudo corra bem, é necessário que todos os membros da família estejam de acordo com a adoção e que tenham recursos para arcar com as despesas relacionadas à alimentação e manutenção da saúde bichinho. É preciso, também, ter a consciência de que esse animal deve ficar dentro de casa e, nos passeios com o dono, deve usar coleira ou guia e focinheira, e não pode ser abandonado novamente.

Pet Finde
O Shopping Taboão preparou pensando no público que tem amor aos animais de estimação uma Arena Pet que funcionará no estacionamento do Shopping durante os dois dias da ação, com diversas atividades, como: um ParCão, com exercícios tipo Agility, que alia diversão, vivência e experiências positivas num único local, além da Feira de Adoção.

Veja também  Prefeitura promove curso de Fabricação de Pães Doces e Semi Doces

“Esse evento reforça nosso posicionamento petfriendly, uma vez que no Shopping Taboão os animais convivem e são bem-vindos em nosso mall. O objetivo desta ação é proporcionar um final de semana diferente para toda a família”, afirmou Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Serviço:
Pet Finde/Feira de Adoção – Shopping Taboão
Datas: 21 e 22 de agosto
Arena Pet: sábado e domingo das 12h às 18h
Corrida / Caminhada: domingo às 10h
Local: Shopping Taboão – Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Crédito: Prefeitura de Taboão da Serra
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e