Casal de Embu das Artes que aplicava golpes no interior é preso
Os patrulheiros encontraram uma vítima do casal, a senhora de 69 anos que reconheceu a dupla
3 de agosto de 2019
(Foto: O Liberal )

Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama) na tarde da quinta-feira, dia 1 de agosto acusados de aplicar golpes em agências bancárias na região de Americana, interior de São Paulo. Segundo informações, os dois foram reconhecidos por uma vítima.

De acordo com a Guarda Armada Municipal de Americana (Gama), o setor de inteligência detectou a entrada do veículo que o casal usava por uma das entradas da cidade, que é monitorada por câmeras, equipes da corporação foram informadas e começaram a fazer o patrulhamento nas proximidades das agências da região central.

Uma equipe encontrou o veículo Honda CRV, com placas de Embu das Artes estacionado próximo de uma agência do Banco mercantil, a equipe acompanhou os passos do casal que ao deixar a agência seguiu com o carro para outra agência, da Caixa Econômica Federal da Avenida Antônio Lobo. Com o apoio de demais viaturas, o casal foi abordado.

Os patrulheiros encontraram uma vítima do casal, a senhora de 69 anos que reconheceu a dupla e contou que em maio de 2018, os golpistas conseguiram levar cerca de R$350,00 da vítima. A dupla identificada como F. de S. O de 29 anos e M. A. da S. de 54 anos naturais da cidade de Embu das Artes foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Americana, os dois já possuem várias passagens por estelionato, furto e roubo e Contravenção.

Com informações Rafael Rezende, Portal Dia Dia News – interior de São Paulo 

Veja também  Polícia identifica 8 dos 10 suspeitos de roubo à residência mortos no Morumbi
Crédito: Redação
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das
Um homem foi preso acusado de roubo de moto no Parque Luiza, em Embu das