Autopista Régis Bittencourt intensifica Campanha “Lacre Amigo – Arteris”
8 de novembro de 2017
(Foto: )

A Autopista Régis Bittencourt, Concessionária do Grupo Arteris, responsável pela administração da rodovia BR-116 entre São Paulo e Paraná, quer intensificar a Campanha de arrecadação de lacres de alumínio, do Projeto Lacre Amigo Arteris.

A intenção é garantir um maior número de troca de lacres por cadeiras de rodas doadas para entidades assistenciais cadastradas. Para isso, membros do Programa Voluntários da Concessionária estão visitando os municípios lindeiros para falar sobre a Campanha, e assim, ganhar novos adeptos.  

Segundo a colaboradora, Luciana Azevedo, integrante do Comitê Interno de Voluntariado da Régis Bittencourt, “qualquer quantidade de lacres é bem-vinda. Todos podem participar da Campanha. Basta juntar os lacres de alumínio e entregar na sede administrativa da Autopista Régis ou nas bases operacionais de apoio ao usuário”.  

Em média, 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres de alumínio são necessárias para a troca por uma cadeira de rodas. A iniciativa é fruto do Programa Voluntários que, por intermédio do Projeto Lacre Amigo, tem destinado as cadeiras de rodas para entidades assistenciais nos dois estados onde a Concessionária está presente. Hoje, a Arteris conta com diversos parceiros para a arrecadação de lacres de alumínio.  

O Lacre Amigo – A Arteris também está presente nas outras Concessionárias do Grupo, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

Mais informações sobre o Projeto Lacre Amigo – Arteris podem ser acessadas no site oficial: www.lacreamigo.com.br, na sede da Concessionária (Rodovia SP-139, 226, Jardim São Nicolau, Registro ou pelo telefone: 3828-1600).

Veja também  Homem é preso pela Polícia Rodoviária Federal após registrar B.O. falso por furto de carga em Embu das Artes
Crédito:
As aulas presenciais na rede municipal de Vargem Grande Paulista não retornarão mais neste ano.
João Doria acaba de anunciar uma abertura ainda maior da cidade de São Paulo e
A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informou que a cidade será a primeira da Região