Arraiá de São Pedro começa neste fim de semana em Itapecerica
27 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

Todos os anos, o Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia organiza o grande Arraiá de São Pedro.

Durante os dias de festa o Largo da Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres se transforma no ponto de encontro de milhares de famílias que se divertem ao estilo tipicamente caipira. Da decoração à comida, passando pelas atrações musicais, quadrilhas, procissão de São Pedro com carro de boi, tudo remete a temática das tradicionais comemorações juninas. A festança começará no dia 30 de junho e se estenderá pelos dias primeiro e 2 de julho, quando acontecerá também a missa sertaneja que acontece às 9 horas em frente ao Santuário.

SHOWS – A programação de apresentações musicais para deste ano conta com as Duplas Eder e Leandro, e Tony e Bento na abertura da festa, na sexta – feira (30), com “Só Caipiras da Serra”, no sábado (01) e com Show da Érika Florêncio, e encerramento com Rodrigo Dellira no domingo (02).

O Santuário é muito fácil de ser localizado, chegando na cidade qualquer pessoa pode indicar. De Pinheiros e do Terminal Capão Redondo, partem ônibus que vem até Itapecerica.

Se você tiver mais dúvidas ligue na Associação Encontro com Cristo de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas: (11) 4667-4353.

Veja também  Educação promove 2ª edição do Projeto Em Busca de Talentos - 2017
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra reinaugurou na sexta-feira,
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect