Eduardo Costa reúne multidão, lembra de ex-namorada e encerra 78º Romaria de Caucaia do Alto
Show de Eduardo Costa marca o fim da 78ª Romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom Jesus
23 de abril de 2018
(Foto: Israel Carllo / Estúdio3D)

O cantor Eduardo Costa encerrou em grande estilo a 78º Romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom Jesus na noite deste domingo, dia 23, em Cotia. De acordo com os organizadores, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto.

O sertanejo Eduardo Costa esbanjou simpatia e muita descontração durante sua apresentação. O show começou por volta das 20h55 e teve duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos. O cantor lembrou por duas vezes de uma ex-namorada, que segundo ele, era moradora de Caucaia do Alto. “Me diz uma coisa, aqui é Cotia ou Caucaia dos Altos [sic]? Sempre tive essa dúvida. Me lembro até hoje de uma namorada que morava aqui na região, mas aquela ‘maldita’ me largou. Hoje tá difícil de arrumar ‘muié’ [sic]”, disse o cantor.

Fizeram parte do repertório algumas músicas de grande sucesso do artista, como ‘Enamorado’, ‘Me Apaixonei’, ‘Sapequinha’, ‘Amor de Violeiro’, ‘Pronto Falei’, ‘Anjo Protetor’ e ‘Saudade’.

Eduardo Costa interagiu bastante com o público, inclusive com o prefeito Rogério Franco. O cantor chegou a oferecer uma dose de cachaça ao prefeito. “Bebe aí. Prefeito, sua mulher não tem nenhuma prima que possa me apresentar, não? Uma maior, de 23 anos mais ou menos, também quero entrar pra família”, brincou o cantor.

A 78ª Romaria de Caucaia a Pirapora aconteceu entre os dias 20 e 22 de abril. Centenas de romeiros se concentraram na sexta-feira, dia 20, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada conceição de Caucaia do Alto, onde uma missa foi realizada antes da saída dos pedestres.

Veja também  Judocas conquistam cinco medalhas no Torneio Massaru Yanaguimori
Crédito: Redação
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja