Garota de 13 anos é raptada na porta da escola e estuprada em Taboão da Serra
Estuprador abusou da adolescente dentro do carro com ameaças de morte
16 de outubro de 2017
(Foto: Reprodução / RecordTV)

Uma adolescente de 13 anos foi abusada sexualmente de um homem em Taboão da Serra. Ela tinha acabado de sair da escola por volta de meio-dia e estava indo para a casa. A garota estava sendo perseguida por um carro preto andando com velocidade reduzida. O abusador parou o veículo do lado da menina e a puxou pelo braço para dentro do carro. A ação foi rápida e não deu tempo dela ver o rosto do criminoso.

O rosto dela foi coberto pelo homem, que ameaçou de morte caso ela gritasse. Colocada no banco de trás do veículo, ela foi obrigada a seguir todas as ordens do estuprador. Segundo informações da vítima, o rapaz circulou com ela dentro do carro por cerca de 30 minutos rodeando o bairro. Quando o criminoso estacionou o carro, a adolescente foi violentamente abusada.

A vítima foi mantida em cárcere privado durante 15 horas nas mãos do maníaco, período que ela foi violentada sexualmente por três vezes.

A garota ficou com os olhos vendados até às 8h do dia seguinte, quando foi libertada pelo estuprador exatamente no mesmo local onde foi raptada, próximo a escola onde estudava. Completamente abalada, ela entrou em contato com a mãe de dentro da escola avisando sobre o ocorrido.

A Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de Taboão da Serra está investigando o caso. Os investigadores foram até a escola em busca de mais pistas e estão analisando as imagens das câmeras de segurança instaladas pelo bairro. A suspeita é de que o mesmo criminoso teria tentado agir por diversas vezes na região.

Com informações do Cidade Alerta, da RecordTV

Veja também  PM de Embu das Artes encontra menino de seis anos que estava perdido
Crédito: Rodrigo Lopes
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim