Inauguração da A Casa Country foi um sucesso
Contou com a presença de diversas pessoas de Embu das Artes e região
25 de setembro de 2017
(Foto: Aline Cyrillo)

A Casa Country, nova balada sertaneja de Embu das Artes foi inaugurada na noite da quinta-feira, dia 21. A noite contou com a animação de diversos cantores da região e promete ser a melhor opção de entretenimento na cidade. Quem curtiu a noite de quinta promete voltar e trazer ainda mais pessoas. Confira mais fotos aqui.

O proprietário, Junior, foi uma noite inesquecível. “Essa noite vai ficar marcada. É a balada que Embu das Artes e região precisa, todas as quintas teremos ótimas atrações”, destacou.


Um ambiente tranquilo para quem quer conversar, e também com boa música para quem gosta de curtir e dançar. Um espaço para todos os gostos e a folia já indica o começo do fim de semana. A proposta da casa é oferecer bebida de qualidade e boa música.

Para o secretário adjunto de Cultura, Alessandro Rodrigues, conhecido como Alemão, o espaço é uma nova aposta na região. “Superamos a expectativa com uma noite muito bonita. Estiveram presentes algumas autoridades da cidade, as pessoas se divertiram bastante. Com certeza “A Casa” vai ser uma das melhores baladas da região na quinta-feira”, destacou.

Serviço:
A Casa Country
Rua Joaquim Santana, 29 – Centro de Embu das Artes

Veja também  Segunda semana da Festa do Peão de Itapecerica da Serra tem grandes shows
Crédito: Redação
Um dos principais empreendimentos comerciais da região, o Itapecerica Shopping, vai inaugurar o Boliche da
Inaugurada oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 26, a nova sede da Delegacia Seccional de
O Metrô de São Paulo adiou novamente a inauguração de estações da Linha 5-Lilás. O