Veja os serviços que abrem e os que fecham no feriado na região
Os serviços essenciais de segurança e saúde, como GCM e Prontos Socorros, funcionam normalmente
6 de setembro de 2017
(Foto: Assessoria de imprensa)

Por conta do feriado de Independência do Brasil, nesta quinta-feira (7), alguns serviços nas cidades da região podem ter seus horários de funcionamento alterados. Veja o que abre e fecha de serviços essenciais, como Guarda Municipal e Defesa Civil. Os Prontos-socorros, hospitais e UPAs 24h funcionam em expediente normal. As UBS e demais serviços de saúde especializados não terão expediente no feriado.

As prefeituras de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista estarão fechadas nesta quinta e sexta-feira, voltando ao funcionamento normal somente na segunda-feira, dia 11.
Os postos de atendimento do PoupaTempo não irão funcionar durante o feriado prolongado. O expediente retorna normalmente na segunda (11).

Nesta quinta-feira, as agências bancárias não funcionam, de acordo com as informações da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). O atendimento bancário volta ao normal na sexta-feira, dia 8. Assim como nas agências dos Correios que não funcionam na quinta-feira (7) mas na sexta-feira (8) o expediente é normal.

A abertura de comércio em geral, como restaurantes, lotéricas e demais estabelecimentos a abertura opcional. Os supermercados e farmácias também abrirão de acordo com a decisão do proprietário.

Veja também  Veja os melhores horários para a pegar estrada em SP no feriadão de Finados
Crédito: Rodrigo Lopes
Está no ar o portal BOM Clube de Descontos, que beneficia as 9 milhões de
A Fiat anuncia nesta sexta-feira (29) no Brasil a realização de um recall de grandes
Um indivíduo suspeito de ter cometido o crime de roubo de carga na estrada Bento