Time recém formado de Embu das Artes, o Só Tapa F.C. encanta em sua primeira final
Time almeja conquistas e projeta ações sociais para a população carente
7 de julho de 2017
Só Tapa vice-campeão (Foto: Divulgação)

Criado por um grupo de amigos há 4 meses atrás, o time do Só Tapa Futebol Clube, de origem do bairro do Jd. Santa Rita, em Embu das Artes, vem para fazer a diferença. Em sua primeira competição oficial pela Liga A5 de Embu da Artes, a equipe impressionou, derrotando os principais times favoritos até chegar a final onde enfrentou o tradicional time do Cachaça F.C.

Em uma bela partida entre as duas equipes , o time do Cachaça aproveitou os erros individuais dos atletas do Só Tapa e saiu como Campeão da primeira edição da Liga A5. Os Blues, como é conhecido o Só Tapa, foram vice-campeões. O jogo aconteceu na Quadra do Viva Vida.

O jogador e fundador do time, Cleiton Mendes de Souza, conta como surgiu o Só Tapa.”De início não tínhamos ideia de montar um time sério, apenas para jogar ‘peladas’. Mas foi numa conversa entre amigos que decidimos criar o time, já que estudamos a vida inteira juntos.”, disse Cleiton que também é diretor do time, juntamente de Robson Silva e Marcelo Bonfim.

O Só Tapa F.C. está correndo atrás de empresários e indústrias para patrocinar a equipe. A STM Operações e Investimentos foi a primeira empresa a acreditar no futebol da equipe. “Entramos nessa liga e conseguimos chegar a primeira final do time. A tendência é crescer e nós também temos a intenção de ajudar aqueles que são necessitados, fazer campanhas sociais para as pessoas mais carentes da nossa região”, disse Cleiton.

Cleiton Mendes ressalta que o papel do Só Tapa não é apenas jogar futebol, mas também servir como instituição para incentivar o esporte. “A gente está ganhando forma cada vez mais. Temos atletas diferenciados e estamos com um projeto de trazer mais jogadores para o nosso time. A molecada esqueceu um pouco do futebol e do em esporte em si por causa das drogas, por isso, nossa intenção e criar uma instituição para fazer a diferença aqui no Embu. Nós não queremos ser apenas um time”.

Veja também  STM Operações e Investimentos presta homenagem e entrega rosas no Dia das Mães

Segue o contato aos interessados em patrocinar a equipe:
Cleiton Mendes de Souza: 99745-1232
Marcelo Bonfim : 97091-1113
Robson Silva : 95055-5333⁠⁠⁠⁠

Crédito: Rodrigo Lopes
Completando 10 meses de fundação, o time Só Tapa Futebol Clube mais uma vez está
A partida entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo, que começa às 15h desta
Pamela Mendonça de Oliveira, de 31 anos, está desaparecida há cinco dias. Após a partida