Mesmo com chuva, Marília Mendonça contagia público no segundo dia do Embu Country Fest
Marília Mendonça cantou os seus maiores sucessos em duas horas de show
19 de maio de 2017
Marília Mendonça cantando pela primeira vez em Embu das Artes (Foto: Rodrigo Lopes)

Uma das maiores artistas da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça animou a segunda noite de shows do Embu Country Fest, nessa quinta-feira, dia 18. A chuva não foi capaz de espantar o público presente. Mesmo gripada, como ela própria afirmou, a cantora fez uma apresentação histórica em Embu das Artes e emocionou os fãs.

Cantora alegrou o público com seus hits de sucesso

Em duas horas de show, Marília Mendonça cantou os seus maiores sucessos, entre eles, ‘Saudades do Meu Ex’, ‘Folgado’, ‘Infiel’, ‘Eu Sei de Cor’, ‘Alô Porteiro’, ‘Amante Não Tem Lar’, ‘Meu Cupido É Guri’ e ‘Como Faz Com Ela’. Quando a chuva deu trégua, a artista chegou mais perto do público e se comunicou com os fãs. A equipe do “Domingo Show”, programa dominical da RecordTV, realizou o sonho de uma garotinha que cantou junto com Marília Mendonça.

Rita de Cássia ao lado do namorado

A ganhadora do par de ingressos para o segundo dia do Embu Country Fest, Rita de Cássia, marcou presença ao lado do namorado Nil Anderson. Para Rita de Cássia, ver um show da Marília Mendonça foi um dos maiores presentes da sua vida. “Me arrepiei quando soube que era a vencedora. Sempre sonhei com esse momento. Agradeço ao Primeiro Notícias por me proporcionar essa experiência”, disse a jovem.

Gideon Junior na companhia de seus amigos no camarote

A animação atingiu todos os setores do Embu Country Fest. A movimentação foi grande tanto para quem esteve na pista como também nos camarotes. Para o empresário Gideon Júnior, proprietário da empresa GJM Diversão, o festival é um ótimo lugar para se divertir com os melhores amigos. “É sempre bom curtir um evento como esse, na presença dos meus amigos, principalmente na minha cidade, que é uma honra. Parabéns a organização do evento”, enalteceu Gideon.

Mulheres curtindo o Embu Country Fest

Já nesta sexta-feira, dia 19, o evento contará com duas principais atrações. MC Kevinho e a dupla Matheus & Kauan se apresentam no terceiro dia do evento. Os portões serão abertos a partir das 19h.

Galera curtindo o camarote

A estrutura do festival conta com um Parque de Diversões e Praça de Alimentação, além de área vip, espaço balada, camarotes e estacionamento. Os ingressos estão disponíveis para venda através do site http://www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda físicos da região. Mais informações pelo site http://www.embucountryfest.com.br.

Cristiano Maciel, a ‘voz de ouro’ ao lado de sua amiga

Veja também  Homem é preso por tráfico de drogas em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja