Confira o que rolou na primeira noite do Embu Country Fest
Embu Country Fest acontece ate domingo na cidade
18 de maio de 2017
Multidão esteve no evento (Foto: Primeiro Notícias)

O Embu Country Fest começou nesta quarta-feira, dia 17, reunindo grande público, de acordo com a organização do evento mais de oito mil pessoas estiveram no local e prestigiaram o show do Wesley Safadão, um dos mais esperados para a festa que promete marcar a história de Embu das Artes e ser conhecida e reconhecida em toda região. Safadão não deixou a desejar e animou a galera com grandes sucessos de sua carreira.

“Graças a Deus iniciamos com o pé direito com o público esperado. O show está muito aconchegante e essa é apenas a primeira sementinha que estamos plantando para que a cidade possa ser uma referência. Minhas expectativas já são muito positivas para o próximo ano. Até domingo teremos muitas coisas boas”, salientou Fazão, responsável da festa e diretor geral da Luz Eventos.

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos avalia de forma positiva o investimento da empresa Luz, em um evento deste porte para cidade, defendendo que além do básico, os moradores merecem também entretenimento. “Ficamos muito feliz com um evento dessa magnitude que além de levar o nome da cidade movimenta gerando emprego e renda. A população também merece momento de lazer”, destacou.

Hugo Prado, presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes esteve no primeiro dia de festa e falou ao Jornal Primeiro Notícias. “Esse evento é sem dúvida um marco em nossa história, não estamos falando apenas de show mas de geração de emprego, oportunidade para a nossa população. Quem ganha com tudo isso é a população. Uma bonita festa para quem veio participar e organização em toda cidade, como trânsito local e segurança.

O secretário de Serviços Urbanos, Léo Novais, um dos ícones políticos de maior expressão na cidade destacou que o evento não será apenas de entretenimento mas movimentação no turismo e economia da cidade. “Todo o entretenimento que a cidade ao longo dos anos nos perdemos e o Embu Country Fest vem resgatar e trazer para quem curte a noite o que há de melhor. Só temos benefícios com essa bonita festa”, falou.

Veja também  Seleção de emprego da nova Padaria Belas Artes causa tumulto

 

 

 

Crédito: Da Costa
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
Cotia recebe no próximo dia 21, das 9h às 18h, o 1º Festival de Carros
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect