1º Congresso de Bitcoin em Embu das Artes foi promovido pela Híbridos.club
Evento aconteceu em Embu das Artes
30 de junho de 2017
Equipe Hibridos Club (Foto: Hibridos)

O 1º Congresso de Bitcoin aconteceu no dia 10 de Junho, no Hotel Rancho Silvestre e reuniu grande público convidados da empresa Híbridos.club. Palestrantes convidados exploraram diversos temas como: Desenvolvimento Humano, Educação Financeira, Empreendedorismo, Superação e Sobre o Bitcoin.

O CEO da Híbridos.Club Hélio Caxias, abriu o evento e deu um panorama geral sobre o bitcoin e a empresa que está atuando no mercado a quase dois anos. O Bitcoin nada mais é que um meio de troca como qualquer outra moeda. A criptomoeda bitcoin foi desenvolvida após a crise mundial financeira de 2008, enxergaram a necessidade de criar uma moeda que fosse descentralizada que nenhum governo e nenhum banco central a controlasse. Nesse tempo ela se desenvolveu e hoje tornando-se mais valiosa do que o ouro. O CEO destaca que dois cuidados devem ser tomados; os ataques de hackers e as pirâmides financeiras. “Certifique-se de que as operações são executadas e cuidado com os ganhos imediatos pois o mercado bitcoin precisa de liquidez. Salientou o CEO que o controle emocional é a principal ferramenta para trabalhar com bitcoin porque as oscilações diárias são altas e imprevisíveis”.

CEO Hélio Caxias da Hibridos

O palestrante Abner Ramos, educador empresarial falou sobre desenvolvimento pessoal, que auxilia todo aquele que quiser alcançar o sucesso. “Sucesso é alcançar um objetivo. E para se ter sucesso duradouro você precisa se desenvolver”, disse Ramos. Ainda passou sua experiência pessoal aos presentes e destacou que o desenvolvimento é resultado de uma mente aberta e aprimorada.

Abner Ramos falou. “O mundo nada mais é que um espelho do que tem dentro de você. A cada evento que você participa é uma chave que vira e quando todas estiverem viradas e você estiver preparado, o sucesso é simples, logo o desenvolvimento pessoal é um ingrediente que não pode faltar para você ter sucesso em qualquer área da vida”, destacou.

Palestrante Abner Ramos

Palestrando no evento Alvaro Garnero um dos principais apresentadores da Record TV do programa 50 por 1 que vai ao ar todos os domingos às 20:15 falou sobre empreendedorismo através do conhecimento adquirido ao longo de sua jornada como empresário e apresentador carregando o DNA de empreendedor herdado de sua família, um dos maiores grupos empresariais, que foi responsável pela vinda da Volkswagen ao brasil.

Veja também  Senac Taboão está com inscrições abertas nas áreas de arquitetura e urbanismo no 1° semestre

Alvaro comentou que conheceu o bitcoin com os gêmeos Winklevoss criadores do Facebook. Com a indenização que os irmãos receberam do Facebook, enxergaram nos bitcoins um excelente investimento, sendo um dos primeiros a acreditar nessa tecnologia. Ao conhecer Helio Caxias, CEO da Hibridos.club, e saber mais sobre sua história, o palestrante viu a oportunidade de também empreender nessa tecnologia. “Todo mundo nasce com o desejo de ter seu próprio negócio, de ter sucesso na vida. O que vim fazer hoje foi passar um pouco da minha experiência e eu gosto de passar um pouco dessa motivação. Tudo é possível alcançar com fé e perseverança”, destacou Alvaro ao Primeiro Notícias.

Palestrante Alvaro Garnero

Alex Barros, campeão mundial de motociclismo compartilhou um pouco de sua experiência com a intenção de despertar o desejo de superação pessoal para que as pessoas alcancem o almejado sucesso. Um dos pilares do sucesso sem dúvida é a superação, seja ela física ou mesmo emocional. “Tudo é possível quando você acredita. O que para muitos é loucura para você é realização pessoal”, disse Barros, piloto fundador da Equipe Alex Barros Racing.

Hélio Caxias e Alex Barros

Quem não busca cuidar do seu dinheiro? O palestrante William Aprígio orientou sobre Educação financeira e apontou grandes erros cometidos por parte da população que ofuscam os sonhos de comprar uma casa, um carro ou conquistar outras coisas. “Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. Faça valer a pena”, finalizou.

O mestre em matemática professor Ricardo Guedes explanou sobre análises matemáticas de gráficos e porcentagens que envolvem o bitcoin, no que se refere ao momento certo para investir.

Veja também  Imposto de Renda 2018: 1º lote de restituições sairá em 15 de junho

O CEO Helio Caxias, encerrou o evento falando sobre seu passado e a superação de desafios e perseguições que enfrentou e enfrenta, apresentou os planos que a empresa tem para o futuro e os benefícios para os clientes que não traíram, confiaram, permaneceram e acreditaram no potencial da Hibridos.club. Dentre eles podemos salientar o investimento imobiliário que a empresa fará baseando-se no método de Crowdfunding (é uma modalidade de investimento onde várias pessoas podem investir pequenas quantias de dinheiro no seu negócio), são projetos para beneficiar as pessoas usando o empreendedorismo social algo que a empresa se preocupa muito, não só apenas fazer bons negócios, mas também melhorar a vida das pessoas envolvidas. Finalizou o CEO “Atribuindo somente a Deus as conquistas que a Hibridos.club vem alcançando nesses quase dois anos de existência, a um casamento maravilhoso e pela direção e sabedoria nas tomadas de decisões”.

Confira como foi o encontro no vídeo. Clique aqui.

 

Crédito: Redação
Alguns clientes do empresário Hélio Caxias, da Hibridos.club afirmam que o mesmo que estava desaparecido
O consagrado piloto, Alex Barros, apelidado carinhosamente como “vovô da motovelocidade” venceu a 4ª Etapa
A Híbridos.club estreou com patrocínio completo da equipe Alex Barros Rancing, que disputou a 4ª