Deise Cipriano, do Fat Family será enterrada em Taboão
A cantora lutava contra um câncer no aparelho digestivo
13 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu na terça-feira, 12, após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo. Deise é velada na Assembleia Legislativa e será enterrada nesta quarta-feira às 17h, no Cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra.

Em agosto de 2018, Deise foi internada para tratar de um câncer no fígado. Ela chegou a passar 19 dias em coma, e recebeu alta em dezembro, após cerca de quatro meses. Dias depois, teve que voltar a ser internada.

Há cerca de um mês, Deise vinha se recuperando em sua casa, indo ao hospital para exames de rotina e retornos médicos. Após uma queda de imunidade constatada em alguns exames, Deise foi internada no Instituto do Câncer em São Paulo.

O Fat Family gravou hits como “Jeito sexy”, “Eu não vou” e “Gulosa”. A banda ganhou fama no final da década de 90 seguindo o estilo dos grupos vocais norte-americanos, com músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de “Killing me softly with his song”. Em 2016 comemoraram 20 anos.

Crédito: Redação
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e
A atuação das polícias Civil e Militar tem contribuído na repressão aos roubos de cargas