Vereador Abidan Henrique promoverá debate sobre a saúde de Embu das Artes
Com mediação do vereador Abidan Henrique é importante confirmar presença pelo número 11 94494-7370, em razão da lotação do espaço
9 de novembro de 2021
(Foto: )

O vereador Abidan Henrique promoverá nesta terça-feira, dia 9/11 às 19h, um debate sobre a saúde pública de Embu das Artes. O evento é aberto ao público e terá assuntos abordados como as negligências médicas que ocorreram neste ano.

O evento terá como objetivo dar voz a população de Embu das Artes, que poderá fazer uso da palavra para falar sobre a percepção da saúde pública do município. O debate contará com a presença dos convidados, Lucas Gandolfi – Médico de Estratégia de Saúde da Família da Prefeitura de São Paulo e da Priscila Xavier Luz – Sanitarista, formada em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo.

Com mediação do vereador Abidan Henrique é importante confirmar presença pelo número 11 94494-7370, em razão da lotação do espaço que será o Plenário da Câmara Municipal de Embu das Artes. “Vamos abrir o microfone para a população dizer como está a saúde pública da nossa cidade”, convida.

Serviço:

Quando: Hoje, dia 9/11 às 19h
Onde: Câmara Municipal de Embu das Artes
Entrada livre

Veja também  Em um mês, governo Bolsonaro corta 381 mil benefícios do Bolsa Família
Crédito: Adriana Monteiro
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
A proposta orçamentária elaborada pelo Governo de São Paulo para 2024 foi aprovada nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite