Setembro Amarelo: Autarquia Municipal de Saúde realiza ações pelo município
A Autarquia Municipal de Saúde realizou hoje, 29/9, diversas ações da campanha “Setembro Amarelo”. Todas as Unidades Básicas de Saúde, Unidades da Saúde da Família, o CEM e o CAPS receberam a iniciativa; com distribuição de panfletos e conversas com profissionais sobre o tema. Campanha Setembro Amarelo Setembro amarelo é uma campanha de conscientização sobre…