Personalidades da região recebem prêmio Promotores de Desenvolvimento
Evento aconteceu na noite desta segunda, 25 na Câmara de São Paulo
26 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Algumas personalidades da região receberam premiação na 14ª edição do Prêmio Promotores de Desenvolvimento na noite da segunda-feira, dia 25. Dentre eles vereadores, jornalista e empresários de sucesso do Conisud, em evento realizado pelo Fórum São Paulo em parceria com o Grupo Organizado de Valorização da Vida na Câmara de Vereadores.

A premiação tem como objetivo valorizar o trabalho desempenhado pelos profissionais de diversos setores a fim de colaborar com o desenvolvimento das cidades. O prêmio é dividido em várias categorias, dentre elas empresário empreendedor, empresário revelação, representante do poder legislativo entre outras.

Da região teve a premiação para Ronaldo Dias, da NOP Odontologia na categoria empresário empreendedor; a deputada estadual Analice Fernandes na categoria Representante do Poder Legislativo Estadual; na categoria Representante do Poder Legislativo Municipal receberam o prêmio Vereador Ronaldo Onishi (Taboão da Serra), Vereador Gilson Barreto (São Paulo), Vereadora Erika Franquini (Taboão da Serra) e a Vereadora Rosângela Santos (Embu das Artes); Prefeito de Juquitiba Ayres Scorsato na categoria Representante do Poder Executivo Municipal; vereadora Joice Silva na categoria Mulher Destaque; Diego Reinaldo da Silva na categoria jovem empreendedor.

Representando a imprensa regional foram homenageados os veículos de comunicação Jornal na Net e Ratual em destaque com o Jornal Folha de S. Paulo, Uol.com e TV Cultura. A jornalista Sandra Pereira, editora do Jornal na Net recebeu o prêmio em duas categorias Veículo de comunicação Web e Profissional de imprensa Jornalista.

Veja também  Casal comemora o Dia dos Namorados na Churrascaria Prato Cheio
Crédito: Adriana Monteiro
O concurso 2.062 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 72 milhões para quem
A bailarina taboanense, Nathália Novaes, de 32 anos, com 1,66 de altura e manequim 48,
A professora da Escola Colibri, de Embu das Artes, Luana Viegas de Pinho Portilio, foi