Pastores e líderes se reúnem para organizar o Conectados em Cristo – Itapecerica da Serra
Outros encontros acontecerão baseados em muita oração.
9 de abril de 2019
(Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, dia 8/4, aconteceu um encontro de organização para a 1ª edição do Conectados em Cristo na cidade de Itapecerica da Serra. Dezenas de ministérios, pastores e líderes se reuniram na igreja evangélica Ministério nos Braços do Pai, no Jardim Jacira para o II Café com pastores, levitas e líderes.

O grande evento de evangelização chega a Itapecerica da Serra no mês de agosto, e será realizado na cidade com organização dos pastores e igrejas da comunidade, com o objetivo de restauração de vidas. Meses antes, o pastor Oziel, falou ao Primeiro Notícias que esse é um projeto com duas prioridades: A restauração e salvação de vidas, e a união dos pastores e igrejas da comunidade! Se baseando na leitura de Salmos 133, que diz, “Oh quão bom e quão suave é, que os irmãos vivam em união”.

A organização trabalha em união a fim de agregar muitas pessoas das diferentes igrejas evangélicas com o único objetivo de evangelização e planejar um dia com momentos de fé para Itapecerica da Serra e toda região. Outros encontros acontecerão baseados em muita oração.

Veja também  Em caráter experimental, três UBS´s funcionarão das 7 às 19h em Embu
Crédito: Redação
Um dos maiores eventos da música gospel já realizados na região, o Conectados em Cristo
Um dos maiores eventos da música gospel já realizados na região, o Conectados em Cristo
A GOL, a maior Companhia Aérea do Brasil, está com as inscrições abertas para o