Mulher é presa por roubar e matar homem com golpe do ‘boa noite, Cinderela’ em Itapecerica da Serra
Ela foi detida na quarta por suspeita de crime contra gerente de banco; em junho, vítima foi dopada, roubada e morreu após assistir pela TV a partida entre Brasil e Sérvia.
13 de julho de 2018
(Foto: Wilson Barbosa / Tribuna 116)

Uma mulher foi presa nesta semana em Itapecerica da Serra por suspeita de roubar e matar um homem com o golpe ‘boa noite, Cinderela’, no mês passado no centro da capital paulista, durante jogo do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia.

A Polícia Civil procura mais três pessoas que teriam participado do crime, que consiste em dopar a vítima para levar seus pertences.

Para crimes desse tipo, os criminosos costumam colocar droga na bebida da vítima para que ela perca a consciência. Em seguida, é roubada.

Vanuzia Alves Santos foi detida na quarta-feira (11) por suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Para a investigação, ela é a responsável por dopar e matar o gerente de banco Edivaldo Melania, de 45 anos, no último dia 27 de junho.

Veja também  Vem aí a 1ª Virada Cultural de Itapecerica da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Dois indivíduos foram presos dentro de uma casa lotérica localizada na Avenida João Paulo II,
Uma mulher que é moradora de Itapecerica da Serra foi presa com 10 tabletes de
Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam cinco homens por tráfico, associação