Moradora de Taboão da Serra busca ajuda para prótese; ajude essa causa
Ajude pela vakinha online essa jovem de apenas 18 anos
15 de fevereiro de 2019
(Foto: Arquivo pessoal )

Uma jovem de apenas 18 anos com muitos sonhos busca ajuda financeira para custear a aquisição de uma prótese. Ela que é moradora de Taboão da Serra nasceu com uma má formação congênita no pé e posteriormente teve que amputar o pé que já estava atrofiado, com isso muito guerreira sonha em ter uma vida normal como trabalhar, estudar e simplesmente andar de bicicleta, uma das suas paixões.

Mikaele Conceição da Silva mostra a força de nunca desistir do seu objetivo, ela já promoveu feijoada beneficente, rifas e atualmente realiza um brechó, a fim de obter o valor para seu tratamento que custa R$ 58 mil reais. Sua família é humilde, mas isso não a impede de ter muitos sonhos, entrar em uma universidade pública é também um deles. Ela não se acomoda e quer ir muito além das suas limitações físicas.

Você também pode ser uma corrente do bem. Como? Ajudando com qualquer valor em dinheiro ou menos divulgando para que outras pessoas possam conhecer essa história e abraçar essa causa, e assim dar a uma jovem de apenas 18 anos a possibilidade de crescer e se desenvolver com muita dedicação e determinação.

Seja você também um apoiador dessa causa por uma vakinha online clicando aqui ou depósito na conta:
Banco Bradesco: Agência 2405
Conta Poupança: 2405
Mikaele Conceição da Silva

Veja também  Homem cai em córrego de Taboão da Serra
Crédito: Adriana Monteiro
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim