Lançamento da campanha do agasalho reúne 6 mil pessoas com show do Fabio Teruel
O evangelista, motivador e cantor Fábio Teruel é conhecido por arrastar multidões
21 de maio de 2019
(Foto: Facebook Hugo Prado )

O lançamento da campanha do agasalho 2019 com o tema “Acolha com amor, doe um agasalho!” reuniu mais de 6 mil pessoas com um momento de fé e esperança, do radialista Fábio Teruel no domingo, dia 19/5, no Parque Francisco Rizzo. O evento deu a largada para a campanha que visa atender aproximadamente 12 mil pessoas carentes. A entrega dos agasalhos foi iniciada na segunda-feira, dia 20/5, no Jardim Pinheirinho pelo Fundo Social de Solidariedade.

O evangelista, motivador e cantor Fábio Teruel é conhecido por arrastar multidões por onde passa, e seus seguidores fazem parte do Exército Azul. As mensagens de motivação e músicas que fazem parte do seu repertório espiritual, como ‘Precisando De Um Carinho’, ‘Vou Te Adorar’, ‘Deus Me Blindou’, ‘Exército Azul’ e várias outras, são entoadas pelos fiéis.

Para o prefeito Ney Santos é de suma importância apoiar os eventos religiosos na cidade de Embu das Artes. “Para nós é muito importante ter atos proféticos como esse na nossa cidade, um ato de amor e fé. Para nós cidadãos embuenses é muito importante porque renovamos as nossas forças e a nossa energia para continuar lutando por uma cidade melhor. As estruturas acabaram utilizando de outra festa privada que terá aqui, ou seja, não tem recurso nenhum da prefeitura”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado salientou a participação do radialista e as contribuições espirituais para o município. “O Exército Azul é muito importante para nossa cidade principalmente pelos milagres e ações de fé que trazem para nossa cidade. Desde que assumi o mandato como presidente da Câmara, o primeiro ato nosso foi conceder ao Fábio Teruel, o título de cidadão embuense, infelizmente sabemos que quando mexemos com a fé das pessoas, vamos sempre trazer opositores, mas tudo foi feito dentro da legalidade, hoje para nós é um momento de muita alegria. Embu das Artes é a casa oficial desse Exército Azul”.

Veja também  Guarda Civil e Polícia Militar Ambiental fazem operação na Reserva do Morro Grande, em Cotia

Para quem quer ajudar, pode deixar suas doações nos órgãos públicos, escolas, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), além da Casa do Empreendedor, bases da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Nas lojas, empresas e comércios também são pontos de doação.

A arrecadação vai até 28/7 e, além de roupas, você poderá doar também sapatos e cobertores. No final da campanha acontece o desfile de encerramento, com data a ser definida.

Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
Neste domingo, dia 19/5, o cantor Fábio Teruel faz show intensificando a Campanha do Agasalho
O Ministério Público acolheu uma representação realizada pelo Dr. Luís Junqueira, presidente do Conseg-Centro e
O grupo de pagode, Turma do Pagode foi anunciado e estará no encerramento do Embu