Gratuito e com grandes nomes do sertanejo, Embu Country Fest acontecerá neste fim de semana em Embu das Artes
E além das atrações musicais terá espaço de alimentação, apresentações de montaria, como a prova do tambor. Também terão os shows de atrações locais, dentre elas a cantora Barbara Torres e a dupla Murilo e Kauã.
26 de setembro de 2023
(Foto: )

Em mais uma edição do Embu Country Fest, o evento reunirá grandes nomes da música sertaneja, como: Bruna Viola, Wesley Safadão, Leonardo e Jorge & Mateus nos dias 28, 29, 30 de setembro e 1° de outubro, e desta vez com entrada gratuita. Os interessados devem garantir seus ingressos pelo SYMPLA até o dia 28/9, já está no segundo lote e o ingresso dá direito a todos os dias de evento.

A montagem das estruturas do festival sertanejo de Embu das Artes já estão a todo vapor. E além das atrações musicais terá espaço de alimentação, apresentações de montaria, como a prova do tambor. Também terão os shows de atrações locais, dentre elas a cantora Barbara Torres e a dupla Murilo e Kauã.

A realeza do Embu Country Fest 2023 foi eleita na última sexta-feira, dia 22/9, em evento na Praça central do município, as escolhidas foram: Rainha Sarah Luci, Princesa Jeniffer Karoline e Miss Simpatia Talia Taiane.

Confira a programação do evento:
Dia 28/9 (quinta) – Bruna Viola
Dia 29/9 (sexta) – Wesley Safadão
Dia 30/9 (sábado) – Leonardo
Dia 1/10 (domingo) Jorge e Mateus

Serviço:

Quando: Dias 28, 29, 30 de setembro e 1° de outubro. Os portões abrirão às 18h e os shows terão início às 20h. Somente no dia 01/10 (Domingo) os portões abrirão às 15h.
Onde: Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 300 – Embu das Artes)
Ingresso: Emitir pelo https://www.sympla.com.br/evento/embu-country-fest-2023 e no dia leve 1kg de alimento não perecível.

Veja também  Artista plástico esfaqueia mulher em tentativa de feminicídio em Embu das Artes
Crédito: Adriana Monteiro
O lançamento do filme Barbie, nesta quinta-feira, lotou salas de cinemas do mundo inteiro com
O evento, organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo,
"Agradecemos a empresa organizadora do Rodeio por ceder gratuitamente toda estrutura para o show; assim,