Embu das Artes vence o CATS por 5 a 0 em jogo amistoso e enfrenta o Grêmio-RS nesta quarta (30)
Embu das Artes enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (30) às 15h no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes
29 de maio de 2018
(Foto: Wilson Barbosa / Tribuna 116)

A Associação Desportiva Embu das Artes e o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) se enfrentaram em jogo amistoso que antecedeu o Jogo Solidário das Estrelas, na manhã do último sábado, dia 26, no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. A partida foi vencida pelas meninas da AD Embu das Artes por 5 a 0.

Com as arquibancadas completamente cheias, os gols foram marcados pelas jogadoras: Tcheury (1), Alane (1), Peruana (1) e Amanda Gutierres (2), convocada pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17. Essa é a segunda vitória consecutiva do novo treinador, Nivaldo Santos.

O Jogo festivo entre A.D. Embu das Artes e C.A. Taboão da Serra foi uma grande oportunidade de interação entre as jogadoras que defendem os principais times de futebol e futsal da região.

O momento foi especial, já que deu início ao Jogo Solidário das Estrela ,que contou com a presença de vários ex-jogadores, ídolos do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Botafogo, tais como Marcelinho Carioca, Giovani, Edilson Capetinha, Aloisio Chulapa, Djalminha, Júnior Baiano, Veloso, Mauro Galvão, Neto, Ronaldo Giovanelli, Rogério e Túlio Maravilha.

AD Embu das Artes X Grêmio-RS

A Associação Desportiva Embu das Artes enfrenta o Grêmio, de Porto Alegre-RS, nesta quarta-feira (30) às 15h no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. Na última partida válida pelo Campeonato Brasileiro A2, o Embu goleou fora de casa o Duque de Caxias-RJ, por 4 a 1.

Veja também  Vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Embu das Artes são divulgadas
Crédito: Rodrigo Lopes
Após ter dado o pontapé inicial na preparação para a Copa Paulista a ser disputada
E a “lei do ex” entrou em ação rapidamente: Lucas Lima, que veio do clube
A partida entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo, que começa às 15h desta