Dória vem a Taboão e lança pré-candidatura ao governo do Estado
Cerca de mil pessoas compareceram ao evento que aconteceu na casa de shows Vinttage
8 de junho de 2018
João Doria discursando (Foto: Primeiro Notícias)

Na noite desta terça-feira (5), João Dória que é pré-candidato do PSDB ao governo do Estado esteve no evento de lançamento da sua pré-candidatura em Taboão da Serra.

O pré-candidato falou sobre suas propostas para a região que abrange Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço e Embu-Guaçu.

Prometeu investimentos na segurança, entre eles, criar um batalhão específico da Polícia Militar para Taboão da Serra. “Hoje temos um efetivo que se divide [com Embu das Artes], vamos criar um [batalhão] para atender exclusivamente Taboão”, disse. Ele completou ainda que pretende renovar as viaturas, manter separado as Policias Civil e Militar, além do aumento do efetivo.

Caso chegue a governar o Estado, Dória diz que sem demagogia promete trazer para Taboão o metrô. “Vamos sempre investir em transporte de trilhos, que é mais rápido e mais confortável. O metrô irá chegar a Taboão da Serra, as obras já começaram, a linha 4 não vai apenas até a Vila Sônia, vai chegar sim até Taboão da Serra”, disse.

Dória disse ser municipalista, e que respeitará as decisões dos municípios. Ele pretende ainda recriar a secretaria do interior, que cuida de assuntos específicos dos municípios. “Temos que respeitar o olhar do prefeito, que conhece a cidade como ninguém,” indagou.

Autoridades de toda a região estiveram presentes, Analice Fernandes, deputada estadual da região pelo PSDB, elogiou e apoiou o projeto de Dória. “Precisamos de um governador que dê continuidade ao trabalho sério que o PSDB vem desenvolvendo há mais de 20 anos no Estado. Tivemos muitas conquistas nesse período, vamos continuar investindo na nossa região para tornar realidade todos os projetos que melhorem a vida dos moradores”

Veja também  Vereador de Embu das Artes, Renato Oliveira vira réu por injúria racial
Crédito: Ana Santana
O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é
Os uniformes e o kit de material escolar para os cerca de 30 mil alunos
Os prefeitos eleitos em 2016 estão prestes a completar dois anos de gestão a frente