Avalie o prefeito da sua cidade após 2 anos de gestão
Deixe sua opinião na pesquisa com relação as ações da sua cidade
12 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Os prefeitos eleitos em 2016 estão prestes a completar dois anos de gestão a frente das suas cidades e o Jornal Primeiro Notícias convida você morador para dar sua opinião e avaliar o atual governo. Cada um pode votar em sua cidade por intermédio dos links de pesquisa abaixo:

– Em Embu das Artes, Ney Santos está em seu primeiro mandato, já foi vereador e presidente da Câmara do município. Deixe seu voto aqui.

– Taboão da Serra é governado por Fernando Fernandes, que já está na cadeira municipal como chefe do executivo taboanense pelo quarto mandato, sua primeira vitória foi em 1996. Deixe seu voto aqui.

– Itapecerica da Serra voltou a ser governado por Jorge Costa, que já foi prefeito por dois mandatos ficando afastado da vida pública por quatro anos antes da vitória em 2016. Deixe sua opinião aqui.

– A atual gestão de Embu Guaçu está sob administração da prefeita Maria Lúcia, pela primeira vez. Deixe seu voto aqui e avalie os primeiros dois anos do mandato na cidade.

– Josue Ramos é prefeito de Vargem Grande Paulista, você morador da cidade avalie os dois anos de gestão e deixe sua opinião sobre a administração municipal. Avalie aqui.

– Cotia há dois anos é administrado pelo Rogério Franco. Deixe sua opinião e avalie o trabalho durante esse período, completando quase metade do mandato. Clique aqui.

– Ayres Scorsatto é prefeito de Juquitiba, e foi eleito em 2016, avalie aqui os primeiros anos de gestão da administração. Deixe seu voto aqui.

– São Lourenço da Serra é administrado pelo prefeito Arizinho. Clique no link e vote avaliando os dois anos de mandato.

Veja também  Prefeito de Cotia visita obras do Parque Linear e Centro da Juventude
Crédito: Redação
O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é
Os uniformes e o kit de material escolar para os cerca de 30 mil alunos
O Prefeito Rogério Franco (PSD) e seus secretários João dos Santos (Relações Governamentais) e Cabo