Jones Donizette é cogitado para concorrer ao cargo de prefeito de Itapecerica em 2020
A aposta do grupo político é de terceira via em Itapecerica da Serra, uma nova opção aos eleitores que buscam renovação
5 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é cogitado para disputar as eleições municipais a fim de pleitear o cargo de prefeito de Itapecerica da Serra em 2020. Ele ganha destaque e o anuncio foi feito recentemente por Erlon Chaves, ex-prefeito da cidade. Confira o vídeo.

“Quero em nome do grande líder Erlon Chaves, agradecer todo o carinho da CONFRARIA NACIONALISTA, pela indicação do meu nome como uma possível terceira via na política de Itapecerica da Serra. Todos sabem do amor que tenho pela cidade onde nasci, é claro que quando militamos na política o objetivo é sempre ajudar quem mais precisa”, destacou Jones Donizette.

A aposta do grupo político é de terceira via em Itapecerica da Serra, uma nova opção aos eleitores que buscam renovação no executivo visando o crescimento e desenvolvimento do município. É especulado que Donizette possa disputar as eleições pelo PSL, porém outros dois partidos são cogitados e já iniciaram conversas de olho nas eleições de 2020. “Estamos em discussão com 3 partidos na cidade. Tenho bastante carinho pelo PSL fui presidente do partido na cidade e membro da executiva Estadual e tenho muitos amigos no partido. Mas estamos discutindo ainda!”, frisou.

Jones Donizette atualmente é secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação da Prefeitura de Embu das Artes. Foi coordenador de campanha do prefeito Ney Santos nas eleições de 2016, coordenador de campanha da candidata a deputada federal, Ely Santos – o mais votado em Embu das Artes e a mais votada na região, respectivamente. Lideranças políticas apontam que o trabalho de coordenação de Jones Donizette na campanha de Ely Santos em Itapecerica da Serra, que garantiu nas urnas uma votação expressiva, mostrou a força política dele na cidade. Foi criado em Itapecerica da Serra, e foi coletor de lixo por dois anos na cidade.

Veja também  Nova linha de ônibus fará transporte de Embu-Guaçu até o Hospital de Itapecerica da Serra
Crédito: Redação
Os uniformes e o kit de material escolar para os cerca de 30 mil alunos
Os prefeitos eleitos em 2016 estão prestes a completar dois anos de gestão a frente
O Prefeito Rogério Franco (PSD) e seus secretários João dos Santos (Relações Governamentais) e Cabo