Analice e Fernando Fernandes fecham apoio ao vice-prefeito Hugo Prado visando as eleições 2024
Politicamente 2024 já começou. Os cenários são desenhados, os acordos e alianças são fechados e muita articulação já acontece nos bastidores da politica local.
16 de março de 2023
(Foto: )

Após a posse dos deputados, na qual Analice Fernandes deu inicio ao seu 6º mandato na Assembleia Legislativa, ela juntamente com o ex-prefeito Fernando Fernandes receberam o vice-prefeito de Embu das Artes, Hugo Prado, a suplente de deputada federal, Ely Santos e alguns vereadores. Na ocasião selaram a parceria em apoio a pré-candidatura de Hugo Prado, na sucessão de Ney Santos na Prefeitura de Embu das Artes.

“Pra mim um momento muito especial, como pré-candidato a prefeito da cidade receber o apoio do PSDB é muito importante. Então hoje estivemos com o Dr. Fernando Fernandes, a nossa sempre deputada Analice Fernandes, o Rafael, a Andreia, o vereador Adalto e nós estamos oficializando essa parceria em prol do fortalecimento do PSDB na cidade de Embu das Artes, e em prol da nossa candidatura, se Deus quiser a prefeito da cidade de Embu das Artes, como sucessor do prefeito Ney Santos”, falou Hugo Prado, com exclusividade ao Primeiro Notícias.

O encontro improvável por muitos aconteceu no gabinete da liderança do PSDB, e com isso agita a política de Embu das Artes e Taboão da Serra, que já desponta alguns candidatos na oposição e também na situação. Em Embu das Artes, o acordo de peso fortalece a candidatura do vice-prefeito Hugo Prado.

O ex-prefeito, Fernando Fernandes que deve disputar as eleições de Taboão da Serra em 2024, falou da satisfação de selar essa parceria e os futuros das duas cidades. “Eu acho que Taboão e Embu são duas cidades que tem que caminhar juntas. Nós somos cidades conurbadas, nós somos praticamente uma cidade. Uma cidade que tem os mesmos problemas, as mesmas dificuldades, mas acima de tudo, as mesmas esperanças. E nós vamos construir juntos essa esperança das nossas cidades.”, disse ao final puxando um grito de “vitória.

Veja também  Governo de SP inicia seis obras em vicinais na RMSP com investimento de R$ 33 milhões

Em entrevista ao Primeiro Notícias, Rafael Quintão, que até então era o candidato a Prefeito pelo PSDB falou que entende o cenário político e acredita na composição de grupo. “Compreendo os cenários eleitorais e que não seria o momento propício para a minha candidatura. Meu desejo de ser Prefeito e zelar pela cidade não acaba aqui, mas que deverá ser adiado. Quero nesse momento somar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Politicamente 2024 já começou. Os cenários são desenhados, os acordos e alianças são fechados e muita articulação já acontece nos bastidores da politica local.

Crédito: Redação
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
A proposta orçamentária elaborada pelo Governo de São Paulo para 2024 foi aprovada nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite