Policiais realizaram sonho de criança em Embu das Artes
Aconteceu na última sexta-feira, dia 13 no Jardim Marina
14 de abril de 2018
(Foto: Israel Carllo)

Quem nunca sonhou em ser médico, advogado ou policial? O sonho do pequeno de apenas três anos morador do Jardim Marina é ser policial e atendendo esse pedido a mãe Camila de 27 anos fez um apelo nas redes sociais, onde relatou que seu filho gosta e se alguém poderia doar uma roupa ou carrinho da polícia. Lendo o relato, o Soldado PM Melo entrou em contato com a família e a corporação promoveu um momento de alegria na última sexta-feira, dia 13. Confira as fotos.

“Eu coloquei na Feira do Rolo e o policial Diego entrou em contato. Isso aqui foi bem mais do que eu poderia imaginar. Muitas pessoas me criticaram mas é um sonho do meu filho e eu fui atrás para realizar”, falou a mãe Camila, de 27 anos.

Cerca de dez motos da Rocam e duas viaturas da Polícia Militar compareceram no local e com a ajuda de colaboradores entregaram brinquedos, roupas e alimentos para as crianças Davi e Marcos, de três e dois anos respectivamente. A ação social mostrou que além de combater a criminalidade em Embu das Artes, a PM tem como principal lema promover a vida e assim incentivar para que tantas crianças andem pelo caminho certo.

“Sem palavras é o melhor que um ser humano pode sentir que é fazer o bem para essa criançada. A mãe fez um apelo e atendemos. Eles merecem bastante” disse a sargento Luciana. A ação contou com a participação do pelotão Alpha sendo 1sgt Mendonca, cb Tenorio, cb Anderson, Sd Melo, Sd Carneiro, Sd Marcio e Sd Paraguai, da Rocam sendo Sgt Luciana, Sd Alexandre, Sd Paixao, Sd bispo, Sd Brambila, Sd Cunha e Sd Nogueira.

Veja também  Homem morto em Juquitiba é suspeito de ordenar assassinato de PM
Crédito: Redação
Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na Rua Rudge
A Polícia Militar tomou conhecimento do sonho de uma criança de apenas 5 anos, em
A Polícia Militar de Cotia prendeu um criminoso e ainda recuperou o caminhão e a