Vereador Edvânio Mendes conquista quase 250 mil em recursos para recapeamento asfáltico
Recursos foram enviados para o asfalto das ruas Arariboia e Manhuaçu, no Pq. Pirajuçara
4 de abril de 2018
(Foto: Assessoria do vereador Edvânio Mendes)

O deputado federal José Mentor (PT) atendeu ao pedido feito pelo vereador de Embu das Artes, Edvânio Mendes (PT), em 2016, e liberou 245.850,00 mil reais em recursos para recapeamento asfáltico, troca de solo e recuperação parcial do sistema de drenagem superficial das ruas Arariboia e Manhuaçu, no Pq. Pirajuçara.

O ofício de encaminhamento de verbas foi emitido no dia 11 de maio de 2016, quando deputado José Mentor teve por conhecimento da indicação (30/2013) de autoria do vereador Edvânio Mendes, onde solicitava o recapeamento nas ruas Arariboia e Manhuaçu. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores em sessão ordinária realizada no ano de 2013.

Os trabalhos de recapeamento asfáltico foram executados pela prefeitura, que recebeu a emenda por meio do vereador Edvânio Mendes. As obras foram concluídas recentemente, no fim de fevereiro deste ano de 2018.

O vereador Edvânio Mendes ressaltou que foi procurado por diversos moradores que residem nas ruas que receberam asfalto. “Por ser ruas paralelas a avenida principal de intenso fluxo, consequentemente vinha ocasionando sérios transtornos aos moradores da região e motoristas que transitavam pelo local”, explicou.

Veja também  Anistia de impostos: Prefeitura de Cotia institui sistema de parcelamento de débitos
Crédito: Redação
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no