Inscrições para concurso da GCM de Embu das Artes serão abertas na próxima segunda (15)
Homens com mais de 40 anos até a data de nomeação, não podem participar
11 de maio de 2017
Inscrições vão até o dia 16 de junho (Foto: Prefeitura de Embu das Artes)

A Prefeitura de Embu das Artes abriu concurso para a Guarda Civil Municipal. No total, 50 vagas serão distribuídas, sendo 45 para homens e 5 para mulheres. Com salário inicial próximo de R$ 2.641,00, os candidatos interessados pelo cargo deverão ser maiores de 21 anos, ter o ensino médio completo, CNH – Carteira Nacional de Habilitação (categorias B ou A e B), estatura acima de 1 metro 65 centímetros.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 15 de maio até 16 de junho, no site http://www.zambini.org.br  Para participar do concurso público, o candidato terá de pagar uma taxa de R$ 69,00. Confira o edital no link: http://cidadeembudasartes.sp.gov.br/embu/assets/uploads/portal/not10013/concurso_gcm.pdf

Recentemente, a Prefeitura de Embu das Artes criou a Secretaria de Segurança Pública do município. O efetivo da Guarda Civil Municipal ganhará mais 50 pessoas, podendo chegar a quase 200 guardas em toda a corporação. Em breve, será implantado a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), o grupo de elite da GCM de Embu das Artes.

Veja também  Homem que esfaqueou ex-esposa no centro de Embu das Artes morre no Hospital Pirajussara
Crédito: Redação
Depois de receber uma denúncia via Central de Comunicação (Cecom) dando conta de que um
A equipe de motocicletas, Romucam prendeu na quinta-feira, dia 14, um homem acusado de render
Na noite desta quarta-feira (13/02), a ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu dois menores