Mulher esfaqueada em Embu das Artes recebe alta
Médicos relataram que a mulher teve uma nova vida
26 de janeiro de 2018
Marcas das facas nas costas e bacia (Foto: Divulgação - arquivo pessoal )

A mulher esfaqueada pelo ex marido recebeu alta do Hospital Geral do Pirajussara e passa bem. De acordo com informações da família, ela voltou para casa na noite da quinta-feira, dia 25 com muito medo e algumas dores, em razão das duas facadas nas costas e uma na bacia que ela sofreu a menos de uma semana. A família mora no Jardim Vazame e vive com o medo, uma vez que o acusado responderá em liberdade por tentativa de homicídio.

“Tanto medo que não quer voltar pra casa, mais infelizmente não tem para onde ir né.Temo pelas crianças do quintal também, tá nas mãos de Deus que ele nos guarde porque justiça no nosso país não tem. Os médicos disseram que ela nasceu de novo”, falou a cunhada.

A cunhada foi vítima de ameaças feitas pelo acusado, que prometeu que voltaria para resolver a situação com ela poderia demorar o tempo que fosse. A família teme pela vida de todos no quintal, sabendo que o acusado está em liberdade concedida pelo juiz em audiência de custódia por entender que ele poderia responder por tentativa de homicídio em liberdade.

Veja também  Menina de Embu das Artes está desaparecida
Crédito: Redação
O acusado de esfaquear pelas costas a ex mulher no último domingo, dia 21, na
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na noite deste domingo, dia 21, por volta das
O caso ocorreu nesta terça-feira, dia 10 por volta de 12h30 em Cotia na Rua