Depois da balada sertaneja com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e Jennifer, Delluka Vieira, Ricardo Ozcar, e do pagode de Sorriso Maroto e Na Hora H, chegou a vez do funk predominar na última noite do Embu Summer Fest, nesse domingo (17).
O Baile do Poderoso encerrou os cinco dias de festa do Embu Summer Fest. Na batida do funk, os MCs Pedrinho, Davi, Don Juan, Pretinho da Hora, Jeff e Livinho agitaram o público, em sua grande maioria jovem. Por volta das 20h, o funk já rolava solto na pista e nos camarotes do festival.
O Mc Pedrinho cantou os sucessos ‘Nosso Amor’, ‘Linda Morena’, ‘Bum Bum Bate’ e vários outros, assim como Mc Davi, intérprete dos hits ‘Bonita, Lindinha e Sagaz’, ‘Camarote’ e Fiquei Só’. Já Mc Don Juan animou a galera com ‘Amar Amei’, ‘Se Eu Tiver Solteiro’, ‘Lei do Retorno’ e ‘Então Joga’. O Mc Jeff cantou ‘Então Vem Novinha’, ‘Nois no Role’ e várias outras. Com sucessos como ‘Se Controla’, ‘Clã’ e ‘ Menina Que Som É Esse’, o Pretinho da Hora agitou geral. Já o Mc que causa delírio nas meninas, o Mc Livinho, não decepcionou e fez uma apresentação completa com seus maiores sucessos ‘Cheia de Marra’, ‘Azul Piscina’, ‘Vizinha Gostosa’, ‘Tchau e Bença’ e outros hits campeões de acessos no YouTube.
Com realização da Luz Eventos, o Embu Summer Fest foi um sucesso de publico. De acordo com a assessoria, conforto e segurança foram prioridade e o trabalho da brigada contratada juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, resultou em nenhum registro de ocorrência grave. As condições climáticas contribuíram para o sucesso do evento permitindo que toda a programação fosse cumprida, comprovando o respeito e o comprometimento da A Luz Eventos com seu público nas diversas cidades onde atua.
A organização do evento agradece o público e todos os envolvidos para a sua realização e reafirma seu compromisso em promover entretenimento de qualidade, gerar emprego e renda para quase mil pessoas envolvidas direta e indiretamente, dar visibilidade e reconhecimento para o município de Embu das Artes e contribuir economicamente para o seu desenvolvimento.