Mulher sofre tentativa de abuso em Taboão da Serra
Aconteceu na última sexta-feira, dia 15
22 de setembro de 2017
(Foto: Primeiro Notícias )

Uma jovem sofre tentativa de abuso por criminosos na manhã da sexta-feira, dia 15, em Taboão da Serra. De acordo com informações foi levada próximo ao Poupatempo Taboão da Serra e abandonada momentos depois, pois gritava muito. “Lembro que o carro era preto modelo sedan. Os homens eram morenos, o de trás aparentava ter umas 30 anos e o da frente um pouco mais velho”, contou ao Jornal Primeiro Notícias.

“Saindo do Poupatempo Taboão estava indo para o ponto de ônibus sentido Embu das Artes passando por uma rua que não sei o nome nas imediações do poupa tempo, tinha um carro parado preto um homem dentro, porta de trás aberta e um homem na porta. Quando passei um me empurrou para dentro do carro e o outro puxou mostrando uma arma. Comecei a gritar e chorar muito. Eles falavam que eu estava histérica e um repetia “não vai dar” “não vai dar”. O do banco de trás falou que me soltaria, mas eu tinha que descer sem fazer escândalo”, relatou a jovem que preferiu não ser identificada.

Algumas ruas adiante o homem parou o carro e falou “lembra do que falamos”. Mandaram ela descer e arrancaram com o carro. Na rua tinha algumas pessoas. “mas não conseguia falar e chorava muito, apenas uma moça me abordou e perguntou o que tinha acontecido, desistiu quando perguntou várias coisas como meu nome e para onde eu estava indo e eu não respondia”, disse.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Taboão da Serra. É destacar a importância de registar o BO a fim de colaborar na localização e identificação dos acusados. Outros casos semelhantes já ocorreram em Taboão da Serra, recentemente uma moça foi abusada também por homens em um carro preto.

Veja também  Novo Posto do Cartão BOM será inaugurado neste sábado (9) no Poupatempo de Taboão da Serra
Crédito: Redação
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim