Homem é preso em Itapecerica da Serra por transportar carne roubada em Osasco
Carga teria sido roubada na rodovia Anhaguera
20 de julho de 2017
(Foto: SP Notícias)

Homem é preso em Itapecerica da Serra por transportar carne roubada em Osasco
Um motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar com uma carga de carnes roubada na rodovia Anhanguera, em Osasco. Os policiais encontraram o indivíduo por meio de uma denúncia, com informações de que um caminhão havia sido deixado na Rua Antônio Albuquerque. O infrator foi detido no bairro de aldeinha, na cidade de itapecerica da Serra.

Segundo informações, o veículo estava abandonado e os policiais não encontraram nada de irregular pela numeração da placa. Entretanto, em contato com o pai do proprietário do caminhão, a equipe da PM realizou buscas pelo local atrás do suspeito. Ele foi capturado e abriu a carroceria do caminhão. Foram encontradas várias caixas com peças de carnes.

Indagado pelos policiais, o motorista afirmou que sabia da origem dos produtos por ter sido contratado para fazer o serviço de transporte.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Itapecerica da Serra, onde o caso foi registrado como receptação de carga e entrega de objeto localizado – apreendido. O caminhão e mais dois celulares foram apreendidos. A mercadoria foi devolvida para um representante da empresa. Já o homem detido pagou fiança de R$ 3 mil, sendo solto com direito de responder pelo crime em liberdade

Veja também  PM à paisana salva homem que caiu no Rio Embu Mirim
Crédito: Rodrigo Lopes
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das