Ricardo Ozcar lança segundo CD e lota Pé da Serra
O segundo CD do cantor ricardo Ozcar já cativa um grande público
4 de maio de 2017
Ricardo Ozcar é sucesso em Embu das Artes e região (Foto: Primeiro Notícias)

O cantor Ricardo Ozcar lançou seu segundo CD em um animado evento no Pé da Serra, em Embu das Artes. A casa de shows ficou completamente lotada e contou com presença de familiares e amigos que prestigiaram a nova fase do cantor. Muito animado e extrovertido interagiu com o público e cantou grandes sucessos.

“O lançamento está sensacional supriu todas as expectativas com a casa lotada. Estamos muito felizes com esse projeto, que está abrindo portas Obrigada a galera que veio aqui prestigiar e pedir para todos continuarem a acompanhar nosso trabalho”, falou Ricardo Ozcar.

Ricardo Ozcar segurando CD lançado em festa

O novo trabalho vem com uma proposta diferenciada. Ricardo Ozcar disse que o novo estilo vem agradando vários estados brasileiros, principalmente Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará. Com um repertório musical sempre atualizado que está em evidência e que a galera sabe cantar na ponta da língua

Além do lançamento do CD, o cantor separou um tempinho para fazer a divulgação do Embu Country Fest, no qual ele irá participar em maio. Nos momentos que antecedeu o show foram sorteados brindes e ingressos para festa.

Texto por Da Costa

Veja também  Motorista enfrenta trânsito intenso na Régis
Crédito:
O cantor sertanejo, Ricardo Ozcar anima a “Casa Country”, nesta quinta-feira, dia 05 em Embu
“É preciso lembrar o passado, para entender o presente e construir o futuro” O jornalista,