Câmaras Municipais entram em recesso parlamentar
Recesso será durante todo o mês de juhlo
5 de julho de 2017
Fachada da Câmara de Embu das Artes (Foto: Assessoria de Imprensa)

As sessões legislativas de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e Cotia foram paralisadas temporariamente em decorrência ao recesso parlamentar do mês de julho. Mesmo com o intervalo nas sessões ordinárias, alguns vereadores devem ficar à disposição dos munícipes durante o expediente, podendo marcar sessões extraordinárias no mesmo período.

Não haverá sessões ordinárias na Câmara Municipal de Embu das Artes. De acordo com a assessoria da Casa, parte dos vereadores continuará na Câmara no horário de expediente para atender as demandas dos moradores. Já os gabinetes e o setor de administração funcionam normalmente. A próxima sessão ordinária acontece no dia 2 de agosto, às 18h.
A comissão representativa será constituída pelos vereadores Hugo Prado, Edvânio Mendes, Carlinhos do Embu (PSC), Doda Pinheiro, André Maestri (PTB), Rosângela Santos (PT), Felipe do Rancho (PMDB) e Daniboy (DEM). A próxima sessão ordinária acontece no dia 2 de agosto, às 18h.

Em Taboão da Serra não será diferente. A Casa de Leis confirmou que não terá sessões nem audiências públicas em todo o mês de julho, mas que todos os gabinetes continuam em funcionamento, assim como os setores administrativos.Os munícipes que precisarem de atendimento podem se dirigir de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A primeira sessão após o recesso está marcada para o dia 1º de agosto, às 10h.

Na cidade de Itapecerica, as sessões ordinárias da Câmara Municipal voltam no dia 1º de agosto. Os atendimentos e as atividades administrativas da Casa de Leis permanecem normais durante o período.

A Câmara Municipal de Embu-Guaçu não realizará as sessões ordinárias até o dia 31 de julho, mas os atendimentos continuam normalmente. A primeira sessão legislativa após o recesso acontece no dia 1º de agosto, às 10h. A Câmara está localizada na Rua Emilia Pires, 135 – Vila Louro, Embu-Guaçu – SP.

Veja também  Vacinação contra a Gripe começa dia 10/04 para gestantes e crianças

As sessões ordinárias em Juquitiba foram interrompidas. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h. As sessões voltam no dia 1º de agosto, às 19h

A Câmara Municipal de Cotia fica em recesso parlamentar até o dia 4 de agosto, onde a primeira sessão ordinária do semestre será realizada no dia 4 de agosto.

Crédito: Rodrigo Lopes
Na 22º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Embu das Artes, realizada na manhã desta
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras
Na última terça-feira, dia 5, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Taboão da