O inverno começou na madrugada desta quarta-feira (21) e os termômetros chegaram a 13ºC no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), foi a temperatura mais baixa na capital paulista, mesma marca registrada em Mauá e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
O tempo segue com muita nebulosidade e baixas temperaturas nesta quarta-feira (21), a primeira madrugada de inverno em São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Os termômetros indicam a média de 14ºC, porém, com sensação térmica de cerca de 10°C.
De acordo com as últimas imagens de radar meteorológico, não há registro de chuva em toda capital.
A frente fria continua avançando pelo Oceano e deixa o tempo fechado, com chuva fraca e garoa na faixa leste do estado paulista.
Previsão
Nesta quarta, o vento predominante de sudeste vai manter a sensação de frio desde a madrugada, que deve registrar mínima de 15ºC, prevê o CGE. A máxima não supera os 19ºC, enquanto os percentuais de umidade do ar oscilam entre 55% e 95%.
O dia termina sem previsão de chuvas significativas, mas não se descarta a formação de nevoeiro e névoa úmida ao, principalmente nos trechos de serras e baixadas.