Polícia prende em Taboão homem que fugiu algemado de delegacia
Homem havia sido preso acusado de roubo de cargas e conseguiu escapar em momento de distração de policiais.
27 de janeiro de 2020
(Foto: Divulgação )

A Polícia Civil prendeu por volta das 18h30 desta quarta-feira (15) um suspeito de roubo de cargas que, mesmo algemado, conseguiu fugir pela porta da frente do 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador), na noite de segunda-feira (15).

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública, a prisão ocorreu em uma residência em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Relembre o caso
O homem algemado conseguiu fugir de uma delegacia pela porta da frente na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo policiais do 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador), onde a fuga ocorreu, o preso estava na carceragem algemado, quando iria assinar um documento.

Em um momento de distração dos agentes, por volta das 19h30 de segunda-feira (13), o suspeito saiu correndo e fugiu pela porta da frente da delegacia.

Um policial chegou a realizar um disparo para tentar conter a fuga, mas ficou com receio de atingir pessoas, já que a delegacia estava com número grande de pessoas no momento.

Policiais civis e militares fizeram buscas na região, mas até a publicação desta reportagem não haviam localizado o preso.

O jovem estava preso suspeito de roubo de carga. Com ele haviam sido presos mais dois homens, que já foram levados para um centro de detenção provisória (CDP).

No momento da fuga, a mãe do suspeito que fugiu estava na delegacia. Ela chorou ao ver o ocorrido e negou a participação de seu filho em roubos de cargas.

Crédito: G1
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e