Ameaças de massacre à escola em Taboão da Serra
O menor já foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia
18 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no domingo, dia 17, acusado de planejar um massacre na escola Doutor Reynaldo do Nascimento Falleiros, no Jardim São Salvador, em Taboão da Serra. Em mensagens, ele arquitetou um plano semelhante ao ocorrido na escola de Suzano e de acordo com mensagens enviadas pelo menor seria executado nesta segunda-feira, dia 18.

O plano foi descoberto e levado ao conhecimento da Policia Civil. No boletim de ocorrência, que a reportagem do Jornal Primeiro Notícias teve acesso, a diretora compareceu na delegacia afirmando que tomou conhecimento que o aluno T.N.S, estaria planejando um massacre que mataria muitas pessoas. Um outro aluno enviou prints de mensagens enviadas pelo menor.

Em uma das mensagens, o acusado fala ao amigo e pede perdão. “me perdoa mas que vai acontecer vai”, ainda alertou, “quando você me ver na escola não me veja mas como um aluno e sim como um assassino”, pelo aplicativo de mensagens, whatsapp. Em seu perfil no facebook, o suspeito atualizou sua cidade natal para Suzano.

Muitos alunos ficaram amedrontados com as mensagens recebidas e afirmaram que não compareceriam as aulas nesta segunda-feira. De acordo com informações, o menor foi levado juntamente com sua mãe para prestar esclarecimentos na Delegacia de Taboão da Serra.

Veja também  Escola de Embu das Artes volta às aulas presenciais com inovação para a higiene das mãos
Crédito: Redação
m boato na tarde desta sexta-feira, dia 05/4, causou pânico em moradores da região. O
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e
A atuação das polícias Civil e Militar tem contribuído na repressão aos roubos de cargas