LDO é debatida em audiência na Câmara de Cotia
25 de maio de 2017
Câmara Municipal de Cotia (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Cotia enviará até 31 de maio, para apreciação da Câmara Municipal, o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. A matéria foi apresentada à população pela Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação em audiência pública realizada no Legislativo nesta quarta-feira (24) com o objetivo de colher sugestões da população antes que o documento seja submetido à apreciação dos vereadores.

A LDO serve de parâmetro para o governo na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que deve ser enviada à Câmara até o fim de setembro.

De acordo com a LDO apresentada na audiência pública, a Prefeitura prevê receita corrente para 2018 na ordem de R$ 747.381.000,00. A estimativa leva em conta o cenário econômico, portanto pode sofrer alterações.
“Será na elaboração da LOA que a população terá detalhes sobre quanto a Prefeitura pretende destinar para cada projeto, atividade, serviço. É importante que a população ajude o governo a construir as prioridades participando das audiências públicas”, destacou Raphael Camargo, secretário de Gestão Estratégica e Inovação.

Veja também  Pedágios de rodovias paulistas terão reajuste de 2,85% em 1º de julho
Crédito: Prefeitura de Cotia
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
A proposta orçamentária elaborada pelo Governo de São Paulo para 2024 foi aprovada nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite