Romu de Cotia prende dois bandidos com celulares roubados
Os dois disseram que compraram os aparelhos em uma feira do rolo em Cotia e que os usariam para comprar drogas em uma “boca” no Morro do Macaco.
(Foto: Divulgação)

A equipe de motos da Romu – Rondas Ostensivas Municipais de Cotia prendeu dois bandidos nesta segunda-feira (12) no Parque Turiguara, região do Portão.

Os três guardas civis faziam patrulhamento pelo bairro, quando próximo a uma escola, avistaram dois rapazes, que se assustaram com a presença das motos e saíram correndo.

Os guardas conseguiram abordar os dois na Rua Juiz de Fora e na revista nada foi encontrado. Desconfiados, os GCMs encontraram dois celulares com ambos e na busca pelo IMEI (número de identificação do celular), foi constatado que eram roubados.

Wesley Emiliano da Silva tinha um aparelho Samsung e Jhonatan Felipe dias um Motorola, que estavam bloqueados pelas operadoras após queixa de roubo de seus donos.

Os dois disseram que compraram os aparelhos em uma feira do rolo em Cotia e que os usariam para comprar drogas em uma “boca” no Morro do Macaco.

Eles foram levados para a delegacia de Cotia e autuados por roubo, ficando presos na cadeia da cidade.

Veja também  Prefeitura de Itapecerica da Serra abre vagas para a Frente de Trabalho
Crédito: Jornal Cotia Agora
Um rapaz de 32 anos estava circulando de moto na região do limite entre Cotia
A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) comemorou no dia 21/11, um ano
Mais uma ação rápida da equipe de motos da Romu – Rondas Ostensivas Municipais da