ROMU apreende dois menores que traficavam e um foragido
Acusados de tráfico de drogas no Jardim São Miguel em Cotia
14 de fevereiro de 2019
(Foto: Joseane Martins)

Na noite desta quarta-feira (13/02), a ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu dois menores (com 17 anos de idade) acusados de tráfico de drogas no Jardim São Miguel e capturou um homem foragido da Justiça. Ao serem abordados pela ROMU, os menores confessaram o crime e indicaram o local onde a droga estava escondida. O maior de idade foi encontrado na casa de um dos menores e foi identificado como sendo procurado por roubo.

A avistarem a viatura da ROMU, que fazia patrulhamento no bairro, os menores tentaram fugir correndo por uma mata. Entraram em uma casa, mas foram vistos e alcançados. Na abordagem, confessaram que correram, pois estavam vendendo entorpecentes, explicaram que um tinha função de campana (vigia) e o outro fazia a venda das drogas.

A GCM foi levada ao local onde os entorpecentes estavam escondidos. A droga foi encontrada dentro de uma embalagem de achocolatado. Haviam 18 buchas de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 215,00 em espécie. Na casa do segundo menor, a ROMU encontrou um homem e, ao fazer a sua identificação e verificação, constou ser foragido acusado de roubo. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Cotia, onde as ocorrências de tráfico e captura de procurado da Justiça foram registradas. Os menores foram recolhidos.

Veja também  IPTU 2019: pagamento antecipado e à vista terá 10% de desconto em Cotia
Crédito: Prefeitura de Cotia
Depois de receber uma denúncia via Central de Comunicação (Cecom) dando conta de que um
A equipe de motocicletas, Romucam prendeu na quinta-feira, dia 14, um homem acusado de render
Nesta semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia prendeu um homem acusado de tráfico