Nakano e Jorge Costa caem nas pesquisas, Jones Donizette não para de crescer
O pré-candidato Jones Donizette apresenta o menor número de rejeição com 6,25%
15 de setembro de 2019
(Foto: Divulgação)

A um ano das eleições municipais de 2020, o cenário político já é desenhado e a disputa eleitoral ganhou nomes. Em recente pesquisa de intenção de votos, o atual prefeito Jorge Costa lidera, porém com pouca diferença está Jones Donizette. A amostragem indica alto índice de rejeição ao atual prefeito e grande número de aceitação ao pré-candidato, Jones Donizette.

A pesquisa foi realizada de 26 a 29/8 por entrevistadores selecionados e treinados pela supervisão de campo do SEBRAM PESQUISAS, que efetuou inclusive checagem aleatória de dados (via telefone e endereço constante nas planilhas) aos usuários abordados pelos entrevistadores. Foram entrevistadas 400 pessoas, sendo adultos maiores de 16 anos aptos para votar nas próximas eleições.

Na pesquisa realizada na cidade, o instituto aponta os seguintes dados: Jorge Costa com 20,25%, Jones Donizette 18,05%, Dr. Nakano 14,05%, Paulo Pereira 8%. Já os brancos e nulos representam 4,05% dos entrevistados, os não souberam / responderam ficou com 34,25%.

Na estimulada, com a pergunta em quem você não votaria. O pré-candidato Jones Donizette apresenta o menor número de rejeição com 6,25%, seguido do Paulo Pereira e Dr. Nakano, ambos com 8% e o atual prefeito com o maior índice de rejeição com 31,50%.

A pesquisa foi encomendada pelo Jornal Primeiro Notícias e realizada pelo Instituto Sebram. Após análise das informações contidas no relatório final da pesquisa realizada no período, com base nos índices apresentados nos resultados quantitativos e nas avaliações qualitativas podemos considerar como margem de erro uma variação de 4,5% pontos percentuais e um intervalo de confiança de 95%.

Veja também  Prefeitura abre inscrições para aulas de nove modalidades no Jardim Hitoshi
Crédito: Redação
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
A proposta orçamentária elaborada pelo Governo de São Paulo para 2024 foi aprovada nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite