GCM recupera carro de vítima de sequestro
O homem foi sequestrado e abandonado tempos depois após diversas ameaças.
1 de abril de 2019
(Foto: Divulgação)

Os guardas civis de Embu das Artes recuperaram uma kombi roubada no Jardim Dom José. O homem foi sequestrado e abandonado tempos depois após diversas ameaças. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, em patrulhamento na região, a equipe se deparou com um veículo kombi com as portas abertas aparentemente abandonado. Dentro do veículo foi encontrada uma lista com alguns telefones.

Os guardas ligaram para os números e conseguiram contato com o proprietário do veículo que informou o roubo e sequestro cometido por dois indivíduos armados. Os suspeitos após roubarem o carro levaram o motorista, fazendo ameaças verbais dizendo que iriam mata-lo. A todo momento tinha uma arma apontada para sua cabeça. “Foi Deus foi que fez eles me libertarem”, falou emocionado.

Em certo momento, os suspeitos libertaram e seguiram com o veículo porem não conseguiram ir muito longe devido ao carro possuir alarmes internos que cortaram o sistema de gasolina do carro. Eles abandonaram o veículo. Participaram da ocorrência os GCMs Monteiro e Marcos Pereira.

Veja também  Deic prende homem flagrado com 120 quilos de fios de cobre furtados em Itapecerica
Crédito: Redação
Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no
Um carro foi incendiado na noite da segunda-feira, dia 17/6, no Jardim Santo Eduardo em
A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e