Carro incendiado em Embu das Artes era de uma professora
A professora relatou que não teria nenhuma desavença com os alunos, tendo uma relação muito cordial e tranquila.
18 de junho de 2019
(Foto: Primeiro Notícias)

Um carro foi incendiado na noite da segunda-feira, dia 17/6, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes. O veículo pertencia, a uma professora que o deixou estacionado para dar aula na Escola Odete Maria de Freitas e por volta das 22h40 foi surpreendida com as chamas. Ainda não se sabe quem causou o incêndio.

De acordo com informações, um homem de moto foi até a base da GCM instalada nas proximidades e relatou o incêndio, tendo conhecimento do caso, os guardas se deslocaram até o local. Os Bombeiros foram acionados, e enquanto isso os guardas esvaziaram a escola evitando feridos, em caso de possível explosão e preservou o local.

Ainda foi relatado pelo guarda de plantão, que a professora relatou que não teria nenhuma desavença com os alunos, tendo uma relação muito cordial e tranquila. Segundo foi apurado, ela estava chateada com o ocorrido. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido.

Logo após conter as chamas, a perícia esteve no local e em seguida o caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes, onde cabe a Polícia Civil investigar as causas e possíveis autores da ação criminosa.

Participaram da ocorrência os GCM’s Villela, Bitencourt, Monteiro e Eronildes.

Veja também  Ney Santos determina que empresa de concurso da GCM realize nova prova
Crédito: Redação
A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e
Um homem foi preso por tentar subornar com R$ 10 mil reais os GCMs de
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia localizou um laboratório de entorpecentes que funcionava no